Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia das mães - Todos os tipos de corujas....

Agente espera mais que 9 meses.
Conhece a pessoa, namora.....
Quando casa mas ainda não é a hora seja pelo motivo que for e adiamos o sonho de ser mãe.
Quando começamos as tentativas, nosso filho já está gerado no coração.
Contando os dias para o positivo, depois de muitos negativos.
A partir do momento em que se tem a certeza de estar grávida o universo muda, tudo ganha novo sentido e você nem sabe as emoções que te esperam.
Cria-se um elo de conexão com todas as mães do planeta, uma sintonia.
Se olhar no espelho e adorar a barriga que só cresce, entender o porque que existem tantos cuidados com uma gestante, fazer enxoval de peças tão pequeninas que é impossível não lembrar de quando se era criança brincando de boneca.
Quando chega a hora, prestes a conhecer o rosto do grande amor da sua vida tudo fica em câmera lenta, até ouvir o primeiro chorinho.Como pode ser tão lindo? Que amor doído é esse? Já sabemos no primeiro momento que somos capazes de tudo por eles.
Por isso junto com um bebê nasce uma mamãe e muito da coruja sim! E ao longo dos dias os laços só se fortalecem, o amor cresce, transborda e a casa tem uma atmosfera de felicidade, com cada brinquedinho dando um toque alegre à decoração. Só de ver o varalzinho cheio de mini-roupas a gente já tem vontade de chorar.
Somos mães e geramos a vida de um ser humano que crescerá aos nossos olhos, nos arrancará lágrimas de alegria e orgulho em cada conquista, que desenvolverá talentos, que descobrirá o que quer ser quando crescer, que vai pedir o carro emprestado, que vai te apresentar a(o) namorada(o), que vai dizer um dia: mãe, vou casar.
E nós continuaremos corujas e nos sentido mães daquele bebezinho indefeso.
Para sempre nosso amor acompanhará nossos filhos, porque esse sentimento é mais forte que tudo.
Feliz dia das Mães para as corujas como eu ♥

0 comentários:

Postar um comentário