![]() |
| Lindo conjunto de moleton...... |
![]() Esse para o vovô babão...... ![]() Esse mamãe comprou para paparicar o papai.... |
![]()
Do Batman lindo.....
![]() Do superman ![]() Esse a mamãe fez questão..... ![]() Monstrinhos kkkkkkkkkk ![]() |
![]() |
| Lindo conjunto de moleton...... |
![]() Esse para o vovô babão...... ![]() Esse mamãe comprou para paparicar o papai.... |
![]()
Do Batman lindo.....
![]() Do superman ![]() Esse a mamãe fez questão..... ![]() Monstrinhos kkkkkkkkkk ![]() |








Maria Luiza Fernandes ahhhhhhhh podia ser uma menina neh, é mais engraçadinha kkkkkkkkkkkk, parabéns e q DEUS te abençoe, bjs.
Andréia Vicente PARABÉNS LU... NEM TE DESEJO FELICIDADE, PQ VC SERÁ COM TODA CERTEZA, ELES ILIMUNAM A VIDA... DESEJO SAÚDE E MUUUUITA DISPOSIÇÃOOOOO... KKKKK BEIJOS...
Luzia Santos De quantas semanas você está?. Parabéns, porque das grávidas que conheço e das que ganharam recentemente são meninas. Olha, as minhas netas estão na fila, principalmente a Isabela, filhinha do Netinho, acho que vão ter mais ou menos a mesma idade. Bom, depois firmamos contrato está bem minha batatinha. beijos.
Eliane Avelino Silva parabens Lú que Deus ilumine muito vcs todos e que abençõe essa nova etapa na sua vida que será de muitas alegrias eu creio...bjs





















Éllen Rocha Que FOFO!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chega logo Murillo!!!!!! Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!